Powered By Blogger

♥ Search

sábado, 30 de janeiro de 2010

Meias calças suuuuuper fofas com efeitos gráficos e estampas engraçadíssimas!

O responsável por achar isso é um guri chamado Caio do Sem paletó um blog suuuuper massa, não pude deixar de mostrar isso a vocês, me amarreeei!!! e não posso deixar de dizer o de sempre '' Eu queeeeeroo o meu! '' Gente, eu sei que Piauizão, num calor desses de matar, dá samba não... Eu sei, eu sei. Mas não é por isso que esta decretado a proibição de usar. Usa quem quer, usa quem pode.
Enquanto isso, olhem só...



  Essas fofuras são criação da Les Queues de Sardines é uma marca estrangeira de meias-calças suuuper diferentes e descoladas, da pra conseguir ser divertida e na moda sem parecer uma palhaça, o engraçado é que não parece ser uma meia e sim tatuagens, o que deixa o visual mais descolado e divertido.
  Espero que tenham gostado, se quiser ver mais dessas meias, é só clicar no site.
Beijoooca ;*

3 comentários:

  1. Vc tem que usar uma dessas tb... e colocar sua foto... rsrsrs
    Muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. lih Falar Cumtu novamente Manda sms proi meu cel kuando acessar kero akela historia la massa dakele casal ki tem msn orkut sms....ki todo mundo jura ki e biografia e o livro dakele kara ki tu falar tanto ki pareçi cmg

    M.L.M /M.L.F

    ResponderExcluir